Jogadores deixam clube do RS após vazamento de vídeo com cena sexual
julho 4, 2017
Temer e equipe econômica vão continuar, diz Meirelles nas redes sociais
julho 9, 2017

Em visita ao clube nesta terça-feira, treinador deseja boa sorte ao grupo na luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Um dia depois de ser demitido, Rogério Ceni fez uma visita ao CT da Barra Funda, nesta terça-feira, para se despedir de jogadores e funcionários do São Paulo.

O treinador se reuniu com o grupo no auditório de preleção e, segundo texto publicado na página do clube, agradeceu pela convivência durante os sete meses de trabalho e desejou sorte à equipe.

O francês Charles Hembert, coordenador técnico contratado no início do ano por indicação de Ceni, também deu adeus ao clube. Na sexta-feira passada, o auxiliar técnico inglês Michael Beale foi o primeiro a sair, dando início ao processo de reformulação da comissão.

Ceni em treino no CT da Barra Funda na semana passada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Ceni em treino no CT da Barra Funda na semana passada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Ceni em treino no CT da Barra Funda na semana passada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rogério Ceni deixou o São Paulo com 49,5% de aproveitamento dos pontos. Em 37 jogos, foram 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas. Nas mãos dele, o Tricolor foi eliminado do Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além de ter entrado na zona do rebaixamento do Brasileirão na última rodada.

O São Paulo espera anunciar rapidamente um novo treinador. O clube tem negociações avançadas com Dorival Júnior, que no mês passado deixou o Santos. Uma reunião entre o treinador e o diretor de futebol Vinícius Pinotti pela manhã deixou o acordo próximo de acontecer.

Neste momento, não está nos planos do São Paulo conversar com qualquer outro técnico. Leco está inclinado a ter Dorival no comando da equipe. Caso não haja problemas no acerto financeiro, o martelo deverá ser batido nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: