Atlético Goianiense perde em casa para o Vitória por 2 a 1
julho 9, 2017
Polícia apura denúncias de tortura e abuso sexual em clínica de reabilitação de Anápolis, GO
julho 9, 2017

Armas foram apreendidas com os assaltantes

Dupla de assaltantes foi presa em flagrante neste domingo (9/7) após invadir residência em Aparecida de Goiânia e fazer família refém. De acordo com informações da Polícia Militar, acionada ainda na noite de sábado (8), por volta das 22h30, os assaltantes foram flagrado no interior da casa recolhendo vários objetos do local.

A polícia informou que, após denúncia, chegou ao local e encontrou a casa toda fechada. A equipe invadiu a residência e flagrou os dois criminosos, ambos com várias passagens, na cozinha com uma das vítimas. F.J.F., de 19 anos, e G.G.S., também de 19 anos, foram presos em  flagrante. Após a prisão dos autores do crime, a PM libertou sete pessoas que estavam trancadas em um dos quartos casa.
Além da prisão dos assaltantes, a polícia apreendeu dois revólveres com muniçoes, vários objetos já subtraídos da casa, celulares das vítimas, além de R$ 2,6 mil em dinheiro. As vítimas informaram à equipe da PM que os autores também tinham anunciado que levariam os dois carros que estava na residência. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Aparecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: