2019 deverá ser um ano promissor para o mercado imobiliário
fevereiro 6, 2019
“Quanto maior for a liberdade de imprensa, maior é o combate à corrupção”, diz ministro do STF
fevereiro 6, 2019
A capital goiana recebe, no dia 16 de março, a seletiva do Campeonato Brasileiro Escolar de Combat Games. São esperados cerca de 400 atletas, com idade entre 8 e 17 anos, no Ginásio Goiânia Arena. O evento é fruto de parceria entre o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), e as federações esportivas.
O campeonato será disputado em quatro modalidades: judô, taekwondo, wrestling e karatê. Os campeões da seletiva em Goiás vão representar o Estado no Campeonato Brasileiro Escolar de Combat Games, em Palmas (TO), de 18 a 21 de abril. Já o Mundial será realizado de 16 a 21 de junho em Budapeste, na Hungria.
Na última semana, a Seel realizou reunião com as federações de cada modalidade para definir os detalhes da competição. Participaram a Federação Goiana de Judô, de Taekwondo, de Wrestling, a Federação de Karatê do Estado de Goiás, a Federação Goiana de Desporto Escolar e a Gerência de Eventos da Seel.
“A Seel vai disponibilizar a infraestrutura, apoio logístico e parte de recursos humanos para realizar o evento. Já as federações entram com equipamentos, arbitragem e parte técnica”, explicou o secretário Rafael Rahif.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: