Primo é preso suspeito de estuprar duas crianças e furtar R$ 3 mil da família, em Goianésia
dezembro 28, 2018
Bolsonaro promete liberar posse de arma de fogo por decreto
dezembro 29, 2018

As atrizes Bruna Marquezine, Cleo Pires, Antônia Morais, além do apresentador Luciano Huck, da cantora Marília Mendonça e mais famosos fizeram posts na internet defendendo a advogada de 26 anos que filmou o momento em que foi agredida pelo namorado, o piloto Victor Junqueira, de 24 anos, em GoiâniaXuxa Meneghel também fez comentários em defesa da vítima, cobrando punição do jovem.

“Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de várias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais”.

“Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém”, escreveu Marquezine em seu perfil na web.

O advogado do jovem, Romero Ferraz, informou na quinta-feira (27) ao G1 que “não se manifestará acerca dos vídeos que foram divulgados, por enquanto”. Ele disse ainda que “foram impostas medidas cautelares em desfavor de Victor pela Justiça, as quais estão sendo fielmente cumpridas, em respeito às instituições”.

Na gravação, feita pelo celular da vítima, é possível ver o jovem discutindo com a mulher e a agredindo. Em vários momentos, a mulher faz apelos para que o namorado pare com as agressões.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: