Goiatuba – Preso autor de crime de tráfico de drogas.
julho 9, 2017
Policia Civil de Morrinhos recaptura foragido de alta periculosidade
julho 15, 2017

Astro “pede” respeito do jovem por diferença de cinco anos de idade e afirma que já pensa em possível final de Copa do Mundo no próximo ano: “Meu sonho”

Ao formar dupla durante um torneio beneficente em Praia Grande, no último sábado, Neymar e Gabriel Jesus mostraram que, mesmo nas férias, seguem entrosados. E a intenção dos dois é seguir brilhando lado a lado com a camisa da seleção brasileira até a Copa do Mundo, no ano que vem. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o camisa 11 do Brasil apontou que pretende “espantar o mundo” ao lado do centroavante do Manchester City.

– Vamos (espantar). Não tenho medo de falar, a gente vai dar trabalho e dar muita alegria – resumiu Neymar.

Neymar e Gabriel Jesus (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar e Gabriel Jesus (Foto: Reprodução / Instagram)

Neymar e Gabriel Jesus (Foto: Reprodução / Instagram)

O craque do Barcelona brincou ao citar a diferença de idade para Jesus: enquanto Neymar tem 25, Gabriel tem 20. Por isso, o ex-jogador do Santos afirma que pede que o companheiro o respeite quando estão juntos.

– Chamo ele de meu menino. Ele tem que respeitar papai (risos).

A menos de um ano de mais uma Copa do Mundo, para a qual o Brasil já tem vaga garantida, Neymar apontou que a temporada não será diferente por ser prévia ao Mundial, dizendo que é preciso “jogar normal” no clube antes de pensar no torneio. Entretanto, revelou que já imagina uma possível decisão, no dia 15 de julho de 2018, em Moscou.

– É uma coisa que está longe e ao mesmo tempo está perto. Já penso sim, me imagino jogando uma final de Copa do Mundo, um título, que é o mais importante. É meu sonho e vou me preparar pra isso – afirmou o camisa 11.

Do site Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: