Policiais civis de Rio Quente e Caldas Novas realizam prisão em ação conjunta
janeiro 31, 2019
Deputados estaduais são empossados na Assembleia Legislativa de Goiás
fevereiro 1, 2019

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do delegado Fabiano Henrique Jacomelis, no final da tarde de ontem (31/01/2019), efetuou o cumprimento de mandado de prisão definitiva em desfavor de PAMELLA NIVEA DA SILVA QUINTALHANO SOARES, de 30 anos de idade, a qual foi condenada pela prática do crime de roubo duplamente qualificado, ocorrido no ano de 2013 na cidade de Goiânia/GO.

Destaca-se que, nos últimos dias foi possível a existência de um mandado de prisão em virtude de condenação definitiva em desfavor de PAMELLA NIVEA DA SILVA QUINTALHANO SOARES.

Além disso, após alguns levantamentos de informações, foi possível delinear que PAMELLA NIVEA DA SILVA QUINTALHANO SOARES estava escondida na cidade de Morrinhos.

Diante dos fatos, foram efetuadas diligências, sendo que na data de ontem (31/01/2019), uma equipe de policiais civis logrou êxito em localizar e prender PAMELLA NIVEA DA SILVA QUINTALHANO SOARES.
Após todos os procedimentos relativos ao cumprimento do mandado de prisão, PAMELLA NIVEA DA SILVA QUINTALHANO SOARES foi encaminhada para unidade prisional local.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: