MP-GO denuncia médium João de Deus por violação sexual e estupro de vulnerável, em Abadiânia
dezembro 28, 2018
Marquezine, Huck, Marília Mendonça e mais famosos postam em defesa de advogada filmada sendo agredida pelo namorado em Goiás
dezembro 28, 2018

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar um casal de primos, à época com 7 e 9 anos, em Goianésia. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram entre 2011 e 2013, mas só foram descobertos no último mês de novembro, quando a garota – mais nova – contou sobre a situação ao pai. A corporação informou que, ao saber que o tio havia denunciado o caso à polícia, começou a ameaçar a família e chegou a furtar R$ 3 mil dos parentes.

O suspeito foi preso na última segunda-feira (24) e segundo a polícia negou os crimes em conversa informal. O G1 entrou em contato com o advogado dele, Guilherme Machado, por mensagem, às 11h22 desta sexta-feira (28). O defensor ficou de enviar um posicionamento, o que não ocorreu até a publicação desta reportagem.

De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelas investigações, assim que o pai fez a denúncia, a garota, hoje com 14 anos, foi submetida a um exame de corpo de delito.

Durante as oitivas, a polícia também ouviu o irmão da menina, atualmente com 16 anos, e descobriu que ele também havia sido vítima.

“Ele primeiro contou que presenciou os abusos da irmã e, posteriormente, relatou também ter sido abusado pelo primo. Ambos disseram que não contaram sobre o que aconteceu na época por medo e vergonha”, disse a delegada ao G1.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: