Presidente do PSD revelou planos do partido
Fonte: AR
Grande projeto do PSD em Goiás, o ex-ministro Henrique Meirelles, pré-candidato ao Senado Federal, garantiu à executiva estadual do partido que prepara mudança para Goiás e estará “definitivamente” em território goiano até a metade do mês de março. Em entrevista exclusiva à Boca Miúda, na sede do jornal A Redação, nesta quinta-feira (3/2), o presidente do PSD no Estado, ex-deputado Vilmar Rocha, apontou, no entanto, que o partido não definiu qual rumo seguirá na disputa pelo Governo de Goiás.
Ex-ministro e atual secretário de Estado da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles (PSD), pré-candidato ao Senado Federal por Goiás. (Foto: Sergio Dutti)
“Todos os caminhos indicam para o governador Ronaldo Caiado”, avalia Vilmar Rocha. Mas, para o presidente da executiva estadual do PSD, ainda é “muito cedo” para tomar esta decisão. O dia 2 de abril foi definido como data limite para definição de quais candidatos vão disputar vagas na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara dos Deputados. A meta do partido, contou Vilmar ao AR, é eleger três deputados federais e seis estaduais. A partir daí, a escolha dos rumos em relação ao Executivo goiano ficará melhor delineada.