Jornal do Peninha

Opinião e informação

Outros 15 foram presos na terça

Ludymila Siqueira

O Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot), da Polícia Civil, prendeu o último integrante de torcida organizada suspeito de envolvimento em ataque a ônibus que transportava torcedores do time adversário em Aparecida de Goiânia . A prisão foi registrada nesta quinta-feira (13/7), na capital goiana. O homem estava foragido. 

Na terça-feira (11), outros 15 integrantes suspeitos de participação no crime foram presos. Foram emitidos 36 mandados judiciais a serem cumpridos na Região Metropolitana de Goiânia e no Tocantins. Destes, 16 eram de prisão.Os nomes dos investigados não foram divulgados. 
Na ocasião do crime, os criminosos depredaram o ônibus e atacaram os passageiros de forma indiscriminada. Em seguida, subtraíram os aparelhos celulares e camisas de dois torcedores, lesionaram o motorista do transporte coletivo e ameaçaram com arma de fogo a socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que teria sido acionada para atender os feridos. Segundo a polícia, os suspeitos agrediram, severamente, duas vítimas com chutes, socos e pauladas na região da cabeça.