Herbert Alencar
“Morrinhos não aceita desculpa esfarrapada. O que faltou aqui não foi pagamento. O que faltou foi respeito com a vida das pessoas”, e foi assim, em tom firme que o prefeito Maycllyn Carreiro se manifestou nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (7), em um vídeo l respondendo às acusações da empresa Supremecare UTI, que alegou ao Ministério Público que falhas no atendimento seriam consequência de supostos atrasos de repasses. No vídeo, o prefeito mostra documentos oficiais e rebate a versão da empresa.
Maycllyn apresentou uma certidão da Secretaria de Finanças mostrando que todos os pagamentos entre dezembro de 2024 e agosto de 2025 foram feitos dentro do prazo legal. Segundo o prefeito, a empresa tenta esconder sua má prestação de serviço atribuindo problemas à Prefeitura. “Eles receberam em dia e não entregaram o que foram contratados para fazer. E não vou deixar que tentem jogar a responsabilidade no município”, declarou.
O prefeito também confirmou a abertura de sindicância para apurar o atendimento realizado pela Supremecare e responsabilizar quem tiver falhado. Ele disse que a Prefeitura só suspendeu pagamentos quando constatou que parte do serviço contratado não estava sendo executado. “Se não entregou, não recebe. É simples. Minha obrigação é proteger o dinheiro público e garantir atendimento digno à população”, reforçou no vídeo.
Maycllyn ainda destacou que todas as informações e documentos já estão sendo entregues ao Ministério Público. Segundo ele, a gestão municipal está agindo “com transparência e responsabilidade” e não permitirá que a população seja prejudicada por falhas da empresa. “Morrinhos merece a verdade, merece respeito e merece um serviço de qualidade. E é isso que nós vamos garantir”, concluiu.








