A Policia Civil de Goiatuba, em ação integrada com a equipe da DHPP e G. P. R. da Polícia Civil de Uberaba-MG, prendeu T.N. (32 anos de idade), através de cumprimento de Mandado de Prisão Temporária expedido pelo juiz daquela comarca.
O autor é investigado por ser mandante de uma dupla tentativa de homicídio contra um casal da cidade de Uberaba-MG. Na ocasião foram efetuados 18 disparos de arma de fogo, tendo as vítimas sobrevivido, apesar dos ferimentos.
O acusado, desde a data dos fatos, encontrava-se foragido. Após diligências, a equipe policial daquela cidade localizaram T.N, que se abrigava na casa de parentes em Goiatuba, e solicitou apoio policial para efetuar a prisão.
T.N. foi preso numa loja de veículos no Setor Gobato, ocasião em que portava uma arma de fogo. Foi, portanto, preso em flagrante por infração ao art.14 da Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento).
O preso foi conduzido até a delegacia para a confecção do auto de prisão em flagrante e, após pagamento de fiança, foi levado para a cidade de Uberaba-MG, onde ficará preso por força do mandado de prisão temporária.