Governador também criticou Rogério Cruz
AR
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, negou que esteja em busca de aliança com o PT em Goiânia. Em vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (8/10), o chefe do executivo goiano classificou os rumores como fake news. “Desde ontem, nossos adversários vêm disseminando fake news a meu respeito, dizendo que estou buscando aliança com o PT em Goiânia. Isso é de uma canalhice sem tamanho, típico desses falsos políticos de celular, os mesmos que se escondem nas redes para atacar as pessoas sem nunca ter feito nada pela cidade. Vocês me conhecem”, disse.
Os rumores sobre uma suposta aliança de Caiado com o PT se dão em meio à disputa pela prefeitura de Goiânia. A base Caiadista apoia Sandro Mabel (UB), que está no segundo turno contra Fred Rodrigues (PL). A suposta aliança de Caiado com o PT seria para trazer os votos de Adriana Accorsi, que ficou em terceiro lugar no pleito, com 24,44% dos votos, para Mabel.
“Nunca votei no Lula, ao contrário do nosso adversário. Vou sim mostrar a todos os eleitores de Goiânia quem tem capacidade para administrar. Minha preocupação hoje é com o futuro da nossa cidade, que não pode ficar mais quatro anos à mercê de uma gestão amadora e irresponsável”, completou Caiado.
Caiado também criticou a atual gestão de Rogério Cruz na capital. “O que temos que ter em mente é que, passada a eleição, quem vai ficar aqui e assumir os problemas é o prefeito eleito. E Goiânia não suporta mais quatro anos com um novo Rogério Cruz no comando da cidade”, afirmou o governador.