Jornal do Peninha

Opinião e informação

Operações da PRF em Goiás capturam 7 foragidos no fim de semana

Mandatos são por homicídios, roubos e tráfico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu sete foragidos da Justiça em Goiás durante operações realizadas no último fim de semana, entre 11 e 13 de outubro. Os mandados de prisão cumpridos envolvem crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e inadimplência de pensão alimentícia.

Na sexta-feira (11), em Nerópolis, um homem de 45 anos foi preso. De acordo com a PRF, ele era procurado por homicídio, com mandado expedido pela Justiça de Arapongas, no Paraná. No mesmo dia, na BR-153, em Porangatu, outro homem, de 28 anos, foi detido por roubo, com mandado emitido pela Justiça do Tocantins. Ainda na sexta-feira, a PRF prendeu um homem de 34 anos, foragido por tráfico de drogas, com mandado em aberto da Justiça de Santa Catarina.
No sábado (12), a PRF prendeu um homem de 63 anos na BR-060, em Abadiânia (GO). Ele era procurado por homicídio, com mandado emitido pela Justiça do Distrito Federal. Ainda no sábado, na BR-060, em Jataí (GO), um homem de 36 anos foi detido por inadimplência de pensão alimentícia, com mandado expedido pela Justiça do Mato Grosso. Também em Jataí, na BR-364, um homem de 40 anos foi preso pelo mesmo motivo, com mandado emitido pela Justiça de Goiás.
Já no domingo (13), na BR-060, em Anápolis (GO), um homem de 31 anos foi preso por homicídio, com mandado expedido pela Justiça do Pará.
Somente neste ano, a PRF já cumpriu 184 mandados de prisão em abordagens a veículos de passeio, de carga e transporte de passageiros, além de operações específicas.