Jornal do Peninha

Opinião e informação

Polícia investiga donas de clínica de estética por lesão corporal em Goiânia

Uma das vítimas foi entubada na UTI 

AR
Duas mulheres são investigadas pela Polícia Civil por lesão corporal contra pelo menos quatro pessoas em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Elas são proprietárias de uma clínica de estética e realizavam ilegalmente o exercício de enfermagem. Uma das suspeitas foi presa na quinta-feira (20/3), enquanto outra saiu do país e é procurada pela Interpol.
De acordo com a polícia, a clínica onde as duas mulheres atuavam havia sido interditada em 2024. No entanto, continuaram a realizar atendimentos de forma ilegal.  Elas ofertavam os serviços, inclusive de procedimentos estéticos invasivos, pelas redes sociais. As suspeitas se apresentavam como “enfermeiras especialistas em estética avançada”, e possuíam falsos diplomas.
Ainda conforme os policiais, uma das vítimas precisou ser internada e entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após aplicação de uma substância injetável realizada na clínica, conhecida como Lunar. Outra vítima passou por um procedimento de “preenchimento íntimo” e teria perdido a funcionalidade do órgão após a realização do procedimento.