Uma vítima morreu no local e outras duas no hospital. Criança de 3 anos que estava no local não foi atingida. Um homem foi preso e outro ainda é procurado pela polícia.
Na manhã desta quarta-feira, 03/04, a Polícia Civil de Caldas Novas, prendeu em flagrante Lucas Soares da Costa, 20 anos de idade.
Lucas é apontado pela Polícia Civil como autor do triplo homicídio ocorrido na noite de ontem na residência situada na Rua 21, Qd.19, lt. 27, Setor Paraíso II, local onde Marcos Paulo Feitosa, 25 anos, Douglas Oliveira da Costa, 31 anos e Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho, 21 anos, foram atacados a tiros de pistola 9mm.
Francisco morreu no local, Douglas e Marcos Paulo chegaram a ser socorridos , mas vieram a óbito na UPA- Caldas Novas.
Uma criança de 2 anos, filho da vítima Douglas, se encontrava na residência na hora dos disparos e, por sorte, saiu ilesa. Lucas foi detido no início da manhã de hoje, numa marcenaria situada no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
Em seu interrogatório, Lucas confessou a prática do triplo homicídio, afirmando que fora ameaçado dias antes por Douglas e Francisco, acrescentando que atirou em Marcos Paulo como meio de queima de arquivo, porque o mesmo acompanhava seus dois desafetos na hora do ataque.
Lucas afirmou ter utilizado uma pistola 9mm, tendo dispensado a mesma num lago após a ação*.
Após a finalização do auto de prisão flagrante, Lucas será recolhido no presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.