Jornal do Peninha

Opinião e informação

Após discussão com gerente de banco, mulher é presa suspeita de agredir e desacatar policiais

Segundo a Polícia Militar, ela chegou a tentar roubar uma arma da cintura de um dos policiais. Defesa da suspeita disse que vai fazer um pedido de fiança ao juiz.

Fonte: G1 Goiás

Após discutir com o gerente do banco, uma mulher foi presa suspeita de agredir e desacatar policiais militares em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a tentar roubar uma arma da cintura de um dos policiais. Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra parte da confusão (veja acima).

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (14). De acordo com a polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi até a agência resolver um problema no cartão de crédito. Assim que ela chegou ao local, foi informada que o sistema estava fora do ar e só retornaria na segunda-feira, o que motivou a confusão. A mulher começou a discutir com o gerente, que chamou a polícia.

Assim que os militares chegaram ao local, conforme a corporação, a mulher começou a discutir com os policiais e chegou a agredir um deles. Foi quando, de acordo com a PM, ela chegou a tentar retirar uma arma da cintura de um militar.

A mulher foi presa e encaminhada a delegacia da cidade, onde deve responder por lesão corporal, desacato e resistência a prisão. Segundo a Polícia Civil, esses crimes, juntos, não cabem fiança.

À TV Anhanguera, a defesa da mulher disse, na sexta-feira, que vai fazer um pedido de fiança ao juiz plantonista. A reportagem tenta, na manhã deste sábado (15), saber se o pedido já foi analisado e aguarda retorno.