Ex-jogador de futebol tem o direito de recorrer caso não queira fazer o teste
Fonte: Agência Estado
Pelé está envolvido em mais uma polêmica de paternidade. Acontece que, aos 81 anos, o ex-jogador de futebol foi convocado pela Justiça de São Paulo para realizar um teste de DNA.
De acordo com o portal Notícias da TV, o IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo) ficou responsável por agendar uma data e horário para que Pelé esteja em casa na hora da coleta.
O pedido de investigação de paternidade foi registrado por Maria do Socorro Azevedo e corre 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional VII de Itaquera.
A decisão da Justiça foi emitida no dia 18 de agosto. O ex-jogador de futebol ainda tem o direito de recorrer e acionar seus advogados caso não queira fazer o teste de DNA.
Pelé já realizou outros testes de paternidade no passado. O famoso é pai de Edinho, Joshua, Celeste, Kelly Cristina, Flávia Christina, Jennifer e Sandra Regina – essa última sendo comprovado o parentesco após uma investigação de DNA em 1990.
‘Eu era traída de cabo a rabo’, diz Xuxa sobre namoro com Pelé
A apresentadora Xuxa afirmou ter sido traída diversas vezes pelo ex-jogador de futebol Pelé, à época em que namoraram nos anos 1980. “A minha primeira relação, que durou seis anos, foi com o Pelé, todo mundo sabe. Eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de eu chegar, olhar para ele, e estar de batom [de outra pessoa]”, afirmou Xuxa.