Jornal do Peninha

Opinião e informação

Bombou no final de semana. Neymar, acusado de estupro, se defende

O jogador postou mensagem no início da madrugada deste domingo e disse ter caído ‘numa armadilha’

Neymar se manifestou no início da madrugada desse domingo, 2, sobre a acusação de estupro  registrada numa delegacia de polícia por uma mulher, nesta sexta-feira 31, em São Paulo, que esteve com ele num hotel em Paris.

Em vídeo de aproximadamente 7 minutos publicado em sua conta pessoal do Instagram, o jogador deu sua versão do caso e publicou trechos do que seria a conversa que teve com a garota. No diálogo, que ocorreu por Whatsapp, a mulher teria enviado fotos sensuais a Neymar, eles conversaram e combinaram de se encontrar em Paris, com os gastos de passagem e hospedagem arcados pelo atleta.

Depois do primeiro encontro, eles teriam continuado a trocar mensagens carinhosas. Neymar afirma ter sido pego de surpresa e disse estar sendo vítima de “uma armadilha”.

Antes de exibir as mensagens íntimas, Neymar fez o seguinte relato:

Veja o vídeo neste link:
https://www.youtube.com/watch?v=f_QDJZ7RMSM
A assessoria de Neymar divulgou nota:

“Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.”

Assessoria de Imprensa

NR Sports

(Com Gazeta Press)