“Foco continua sendo a vida das pessoas”, diz
Fonte: AR
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou, nesta quinta-feira (26/3), que vai reavaliar a quarentena no próximo dia 4 de abril e destacou, em entrevista coletiva, que pensa, inclusive, em escalonamento para fim do isolamento social no Estado.
“Dia 4 é definitivo? Todo mundo volta ao normal? Não. Vamos saber equalizar. Isso vai causar complicações econômicas, é lógico. Mas a nossa responsabilidade principal é a vida das pessoas. Dessas, eu não abro mão como médico e governador”, disse Caiado logo depois de confirmar a primeira morte por coronavírus em Goiás. Trata-se de uma idosa que residia em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Caiado reforçou o discurso da coletiva em uma publicação nas redes sociais. “Vamos liberando os setores na hora certa, sempre tendo como embasamento uma visão cientifica e técnica. Nenhuma decisão aqui é tomada sem que analisemos todos os impactos possíveis. Tenham certeza, não estamos tratando os problemas de forma isolada, apenas estamos priorizando as ações. E escolhemos salvar vidas”, concluiu.