Jornal do Peninha

Opinião e informação

Caiado defende permanência de Moro como ministro: “Já chega de problema”

Governador comentou especulações

Fonte: AR

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, comentou, nesta quinta-feira (23/4), sobre as especulações de que Sergio Moro deixaria seu cargo de ministro da Justiça. “Já chega de problema”, disse o governador ao enfatizar que defende a permanência do ex-juiz no governo federal. “Vou trabalhar para que, de maneira nenhuma, ele [Moro] se afaste da posição de ministro”, frisou.

“A população brasileira está esperando de nós, não mais crise, mas acalento”, avalia o governador. Ronaldo Caiado ainda citou a trajetória de Moro enquanto juiz. “Não podemos perder, de maneira alguma, pessoas que têm conhecimento e, ao mesmo tempo, liderança para falar às pessoas.”

Burburinho
O burburinho sobre a possível saída do ministro teve início nesta quinta-feira (23), quando Moro teria afirmado que deixaria seu cargo caso o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidisse retirar Maurício Valeixo, indicação do ex-juiz, do comando da Polícia Federal. Até o momento, não há nenhuma informação oficial sobre a situação de Sergio Moro no Ministério da Justiça.