Jornal do Peninha

Opinião e informação

Caiado lamenta morte de policial que sofreu mal súbito

“Perda irreparável”, classificou o governador |

AR
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou por meio de nota neste domingo (9/2) a morte do policial civil Rafael Pinheiro, de 34 anos, que sofreu um mal súbito durante um treinamento tático aquático. Ele foi socorrido e internado, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo.
“Rafael era um exímio policial civil, servindo com compromisso e honra. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentarem essa perda irreparável”, diz Caiado na nota.
Confira o texto na íntegra abaixo:
Nota de pesar
Com profundo pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia da morte do policial civil de Goiás Rafael da Gama Pinheiro, de 34 anos, ocorrida na manhã deste domingo (9/3). Ele participava de um curso para fazer parte das Operações Táticas Especiais do Grupo Tático 3 (GT3) e foi vítima de um mal súbito em uma atividade de salvamento aquático, no DF.
Rafael era agente na Polícia Civil de Goiás desde 2017. Ele deixa esposa e filha. Rafael era um exímio policial civil, servindo com compromisso e honra. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentarem essa perda irreparável. 
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás