Segundo Polícia Civil, eles estava em um ponto de ônibus, em Caldas Novas. Homem foi preso logo após crime com um revólver, mas ficou em silêncio ao ser interrogado.
Fonte: G1 Goiás
As polícias Civil e Militar prenderam um homem de 34 anos suspeito de matar a namorada em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo as investigações, a doméstica e babá Winaria Oliveira, de 30 anos, foi baleada momentos depois de encontrar o namorado em um ponto de ônibus, na noite de sexta-feira (22).
O delegado Gustavo Carlos Ferreira, responsável pelo caso, disse que relatos de testemunhas detalham que o homem a cumprimentou e atirou momentos depois. “Ele entregou uma flor para a vítima, abraçou, beijou e se encaminhavam para a residência dela”, contou.
Ele estaria esperando a namorada voltar de uma viagem a Goiânia e a levaria até a casa onde ela mora com as três filhas de outro relacionamento. Meninas de 13, 11 e 9 anos.
“Ele deu um primeiro tiro e ela caiu. Em seguida, com a vítima já no chão, ele deu mais três disparos subiu à bicicleta e fugiu”, contou.
Doméstica e babá Winaria Oliveira, de 30 anos — Foto: Reprodução/Facebook
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar o namorado da vítima em casa com um revólver de calibre 38, que pode ser o usado no crime. Ele foi preso, levado à delegacia e optou por ficar em silêncio ao ser questionado sobre o caso.
O G1 tenta identificar quem é responsável pela defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.
Ferreira disse que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio com a qualificadora de feminicídio, mas que ainda ouvirá envolvidos e testemunhas nos próximos dias para concluir o inquérito. Até a manhã deste sábado (23), o investigado estava na Unidade Prisional de Caldas Novas.
Winaria Oliveira, de 30 anos, morta a tiros em Caldas Novas; namorado foi preso suspeito do crime — Foto: Reprodução/Facebook