Jornal do Peninha

Opinião e informação

Caldas Novas – Namorado dá flor, beija e abraça doméstica antes de matá-la, diz delegado

Segundo Polícia Civil, eles estava em um ponto de ônibus, em Caldas Novas. Homem foi preso logo após crime com um revólver, mas ficou em silêncio ao ser interrogado.

Fonte: G1 Goiás

As polícias Civil e Militar prenderam um homem de 34 anos suspeito de matar a namorada em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo as investigações, a doméstica e babá Winaria Oliveira, de 30 anos, foi baleada momentos depois de encontrar o namorado em um ponto de ônibus, na noite de sexta-feira (22).

O delegado Gustavo Carlos Ferreira, responsável pelo caso, disse que relatos de testemunhas detalham que o homem a cumprimentou e atirou momentos depois. “Ele entregou uma flor para a vítima, abraçou, beijou e se encaminhavam para a residência dela”, contou.

Ele estaria esperando a namorada voltar de uma viagem a Goiânia e a levaria até a casa onde ela mora com as três filhas de outro relacionamento. Meninas de 13, 11 e 9 anos.

“Ele deu um primeiro tiro e ela caiu. Em seguida, com a vítima já no chão, ele deu mais três disparos subiu à bicicleta e fugiu”, contou.

Doméstica e babá Winaria Oliveira, de 30 anos — Foto: Reprodução/Facebook

Doméstica e babá Winaria Oliveira, de 30 anos — Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar o namorado da vítima em casa com um revólver de calibre 38, que pode ser o usado no crime. Ele foi preso, levado à delegacia e optou por ficar em silêncio ao ser questionado sobre o caso.

G1 tenta identificar quem é responsável pela defesa do preso para pedir um posicionamento sobre o caso.

Ferreira disse que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio com a qualificadora de feminicídio, mas que ainda ouvirá envolvidos e testemunhas nos próximos dias para concluir o inquérito. Até a manhã deste sábado (23), o investigado estava na Unidade Prisional de Caldas Novas.

Winaria Oliveira, de 30 anos, morta a tiros em Caldas Novas; namorado foi preso suspeito do crime — Foto: Reprodução/Facebook

Winaria Oliveira, de 30 anos, morta a tiros em Caldas Novas; namorado foi preso suspeito do crime — Foto: Reprodução/Facebook