Coluna do Peninha – Opinião e Informação

        • Home
        • Notícias
        • Coluna Do Peninha
        • Coluna do Peninha – Opinião e Informação
        Polícia de Goiatuba prende homem acusado de agredir ex-companheira no meio da rua
        02/04/2019
        Relator goiano é contra título de cidadania para Bolsonaro e o chama homofóbico, entre outras coisas
        03/04/2019
        Publicado por Peninha on 02/04/2019
        Categorias
        • Coluna Do Peninha
        Tags

        Lamento – Vejo nas redes sociais uma antecipação perigosa da campanha para Prefeitura e Câmara de Vereadores aqui em Morrinhos, em outubro do ano que vem. É que estamos ainda apenas no início do terceiro ano de mandato e ainda há muito o que fazer até chegar a hora dessa decisão. E o pior é que essa discussão, nas redes sociais, na maioria das vezes se excede e sai do debate salutar dos nossos problemas. Na eleição municipal passada foi “barbada” para o grupo de Rogério Troncoso. Agora o desenho é de que não será. O que piora o quadro. Talvez eu esteja preocupado cedo demais. É, deve ser isso.

        Bate papo – Ontem estava conversando com amigos e parece que o encanto deles com o presidente Jair Bolsonaro já não é mais o mesmo. Um deles inclui Ronaldo Caiado, nosso governador, nesse desalento. Opinei que Bolsonaro precisa sair um pouco dos meios de comunicações, convencionais ou digitais, e que acredito que Caiado vai dar a volta por cima. Ele tem um estilão duro, mas o eleitor sabia disso quando o escolheu. Até porque é de austeridade que a política precisa, principalmente a goiana.

        Segurança – Assisti domingo passado o jogo entre Juventude e Explosão, no Beira Mato, que é aqui perto da minha casa. Um show bonito da torcida fora do alambrado. Dentro, muitos problemas, muita confusão e até agressões físicas covardes. Chamaram a polícia e o clima amainou, mas o mal já estava feito, jogadores expulsos. É necessário encontrarem uma solução que estas partidas tenham segurança policial. Levando em conta que o Campeonato Morrinhense é um evento particular e a PM não é obrigada a ficar lá para dar segurança. Se há conflito, ela é chamada e vai, como foi no domingo. Meu colega radialista Vanderlei Pardal sugere separar uma verba para comprar horas de policiais de folga no banco de horas. Mas, arrumar dinheiro onde? Não sei, mas assim não pode continuar.   

        Share
        0
        Peninha
        Peninha

        Artigos Relacionados

        Delegado Rhaniel Almeida quer saber quem acessou ocorrência que pode ter sido estopim para assassinato em drogaria (Foto: Jucimar de Sousa)

        29/06/2022

        Delegado quer saber quem acessou ocorrência que pode ter sido estopim para assassinato em drogaria


        Leia mais

        Varíola dos macacos — Foto: CDC/Brian W.J. Mahy/Reuters

        29/06/2022

        Primeiro caso suspeito de varíola dos macacos de Goiás é de mulher sem histórico de viagem e que está isolada em Goiânia, diz Saúde


        Leia mais
        29/06/2022

        Um ano da morte de Lázaro Barbosa; relembre o caso


        Leia mais

        Deixe um comentário Cancelar resposta

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

        Jornal Do Peninha Opinião e Informação

        Site Gerenciado por  KIMBER WEB

        Close