Carro estava carbonizado
A confirmação foi feita após exames de DNA feitos pela Polícia Científica do Estado de Goiás (SPTC-GO). Os laudos foram liberados e estão à disposição das investigações.
Mais cedo, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), afirmou, no começo da tarde desta quinta-feira (19/1), que o corpo esquartejado encontrado na quarta-feira (18) em Planaltina, no Distrito Federal, é de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro da cabeleireira Elizamar Silva, que teve o carro encontrado carbonizado em Cristalina. Ao todo, 10 pessoas da mesma família desapareceram nos últimos dias.
Marcos Antônio, de 54 anos, chegou a ser apontado como um dos suspeitos do crime. No entanto, segundo o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, responsável pelo caso, essa hipótese foi perdendo força após a localização do corpo.
Entenda o caso
A cabeleireira Elizamar foi a primeira a sumir com os três filhos pequenos. Na noite de quinta-feira (12), ela deixou o salão do qual era dona, no Distrito Federal, com os filhos e uma funcionária.
Neste momento, os quatro foram amordaçados e levados do local. Thiago, então, teria tentado acalmar as crianças, mas, em determinado momento, a situação saiu de controle e ele acabou asfixiando os meninos e a menina.