Jornal do Peninha

Opinião e informação

Corpos encontrados em Cristalina são de cabeleireira e três filhos

Carro estava carbonizado 

A colaboradora pegou carona até uma parada de ônibus e, por volta das 22h, informou à patroa que havia desembarcado do transporte público. Nesse momento, a cabeleireira respondeu que chegava ao condomínio da sogra, no Itapoã. Depois, a funcionária voltou a se comunicar com a empresária, mas não obteve mais resposta.
O filho mais velho de Elizamar confirmou à polícia que a mãe passou pelo condomínio da sogra para buscar o marido. Ele acrescentou que Thiago Gabriel se desentendeu com cabeleireira. Depois disso, não se teve mais notícias da mulher e dos três filhos.
Um dos suspeitos interrogados pela polícia, identificado como Horácio Carlos Ferreira Barbosa, 49, disse à PCDF, no entanto, que o plano inicial era sequestrar a mulher. Porém, quando Elizamar chegou à casa da sogra, eles mudaram de ideia ao perceberem que ela estava com os filhos pequenos.

Neste momento, os quatro foram amordaçados e levados do local. Thiago, então, teria tentado acalmar as crianças, mas, em determinado momento, a situação saiu de controle e ele acabou asfixiando os meninos e a menina.

Dois dias depois de o sumiço ter sido comunicado, a polícia encontrou dois carros em nome de duas pessoas da família. Os veículos estavam carbonizados e, ao todo, tinham seis corpos dentro.