Gravação foi feita por sobrinha autora de livro contra o magnata
Fonte: Portal Terra
A irmã mais velha de Donald Trump, a ex-juíza federal Maryanne Trump Barry, fez duras críticas contra o presidente dos Estados Unidos em vários áudios divulgados na noite deste sábado (22).
Nas gravações feitas por sua sobrinha Mary Trump, que lançou recentemente um livro denunciando o magnata, Barry afirma que o republicano é “cruel”, “mentiroso, “sem princípios” e “não lê”.
Além disso, ela enfatiza que Trump “não lê”, ao se referir sobre o fato dele ler suas opiniões sobre imigração.
Já em outra conversa, Barry ressalta que o “maldito” tuíte do presidente é “mentira”. “Estou falando muito livremente, mas você sabe. A mudança de histórias. A falta de preparação. A mentira”.
Nos registros secretos divulgados pelo Washington Post, a ex-juíza ainda chama seu irmão de “pirralho” e revela que ele só entrou na faculdade porque outra pessoa fez o seu exame de admissão.
“Ele entrou na Universidade da Pensilvânia porque mandou alguém fazer os exames”, acrescentou.
Maryanne Trump Barry nunca expressou suas divergências com o presidente americano, mas seus comentários são os mais críticos feitos até agora por um dos irmãos do magnata.
Logo depois dos áudios virem à tona, Trump condenou o conteúdo das gravações. “Todo dia é outra coisa, quem se importa. Sinto falta do meu irmão e continuarei a trabalhar duro para o povo americano “, afirmou em um comunicado. “Nem todos concordam, mas os resultados são óbvios. Nosso país logo estará mais forte do que nunca”.