O time morrinhense vai enfrentar a Jataiense neste domingo à tarde; é o único time que venceu o América no primeiro turno. E foi aqui em Morrinhos.
Com a colaboração e fotos de Alancássio.
O América está desde ontem em Jataí, onde chegou no começo da noite, para jantar, pernoitar, tomar café da manhã e almoçar, para o jogo marcado para às três e meia da tarde, no estádio Arapucão.
No primeiro turno, dia 25 de agosto, no João Vilela, o time morrinhense perdeu de um a zero. Foi a única derrota do time no Campeonato Goiano da segunda divisão.
O Leão do Sul deixou Morrinhos por volta das duas e vinte da tarde, com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Nilton Junqueira, chefiando a delegação.
O presidente Welber Teixeira está em Jataí com o time desde ontem.
Delegação durante o jantar com a diretoria, já no Hotel Nacional, em Jataí.
Os jogadores jantaram no incio da noite, já no Hotel Nacional, onde fica até a hora do jogo, com previsão de almoço para onze e meia. No cardápio exigido pela diretoria americana, arroz, feijão, purê de batata, bife de peito de frango na chata e salada de tomate, com cenoura e beterraba.
Por volta das duas e meia, os jogadores seguem para o estádio, onde já deverá estar tudo preparado pela comissão técnica.
O treinador Coutinho terá o que mais lhe faltou até aqui na competição, é que são as opções para o ataque, mas ainda é uma incógnita se ele vai utilizar os três novos contratados e colocar no time para o ataque.
O atacante Nilsson Junior, de apenas vinte e dois anos, foi o último a chegar e o também atacante Jorginho, já havia chegado e treinado com o elenco, assim como o meia Abuda.
O meia atacante Assuério, que voltou na partida passada, mas estava mal fisicamente, treinou a semana toda e nada sentiu, também deve jogar e muito se espera dele, não se sabendo ainda se o treinador Coutinho vai colocá-lo no ataque ou no meio ajudando o ataque.