Goiás e Morrinhos empataram ontem no Estádio João Vilela, pela 4ª rodada do Goianão. Com gols de Nicolas, para o Verdão, e Roniel para o Tricolor dos Pomares, as equipes empataram por 1×1. Assim, tanto o Goiás como o Morrinhos chegaram aos 5 pontos na tabela de classificação.
Mesmo fora de casa, o Goiás jogou melhor no primeiro tempo, até chegar ao gol com o atacante Nícolas, que marcou mais um e agora é um dos artilheiros da competição, cada um com três gols. O Morrinhos não se desesperou e nem recuou, para impedir uma possível goleada, apostando nas descidas do Goiás para roubar a bola e partir para o contra-ataque.
Terminou com a vantagem mínima para o time da capital, o primeiro tempo: um a zero para o Goiás. O goleiro Wallace, do Morrinhos, foi muito exigido e mais uma vez se destacou na partida, com grandes defesas.
Na etapa final, o Morrinhos voltou melhor e conseguiu evitar que o Goiás tivesse mais posse de bola. O time esmeraldino não conseguiu criar com tanta facilidade e já no final da partida, a coragem do treinador e do time morrinhense foi premiada com um justo gol de empate, sem chance para o ótimo goleiro Tadeu, do Goiás, um dos melhores do Brasil.
Foram vendidos todos os ingressos colocados à venda, mais de dois mil. Com o resultado, tanto o Goiás quanto o Morrinhos avançaram um ponto na classificação do grupo. Ambos estão com cinco pontos cada, o Goiás na vice-liderança e o Morrinhos em terceiro lugar.
Outros resultados:
Aparecidense 2 x 1 CRAC
Vila Nova 3 x 2 Atlético
Jataiense 1 x 0 Goianésia
Iporá 1 x 1 Goiatuba
Anápolis 1 x 1 Grêmio
FICHA TÉCNICA
Morrinhos 1×1 Goiás
Local: Centro Olímpico João Vilela
Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho (FIFA/GO)
Auxiliar 2: Márcio Marques (GO)
Cartões amarelos: Roniel (MOR); Diego, Maguinho (GEC)
Gols
Morrinhos: Roniel (32’ 2T – 1×1)
Goiás: Nicolas (12’ 1T – 0x1)
Morrinhos: Wallace; Dedé (Tawan), Aleff Nunes, Alex Trindade e Paulinho; Roger (Reuber), Paulinho, Hugo (Lucas Kattah) e Roniel; Pepe (Nathan), Chocolate (Dinei) e Gilberto.
Técnico: Lucas Oliveira
Goiás: Tadeu; Maguinho, Everson, Reynaldo e Artur; Auremir, Fellipe Bastos (Caio Vinícius) e Elvis; Diego (Albano), Vinicius (Apodi) e Nicolas (Pedro Raul).
Técnico: Glauber Ramos