Jornal do Peninha

Opinião e informação

Em mais uma disputa do “tostão contra o milhão”, Morrinhos consegue igualar tudo dentro de campo diante do Goiás

Goiás e Morrinhos empataram ontem no Estádio João Vilela, pela 4ª rodada do Goianão. Com gols de Nicolas, para o Verdão, e Roniel para o Tricolor dos Pomares, as equipes empataram por 1×1. Assim, tanto o Goiás como o Morrinhos chegaram aos 5 pontos na tabela de classificação.

Mesmo fora de casa, o Goiás  jogou melhor no primeiro tempo, até chegar ao gol com o atacante Nícolas, que marcou mais um e agora é um dos artilheiros da competição, cada um com três gols. O Morrinhos não se desesperou e nem recuou, para impedir uma possível goleada, apostando nas descidas do Goiás para roubar a bola e partir para o contra-ataque. 

Terminou com a vantagem mínima para o time da capital, o primeiro tempo: um a zero para o Goiás. O goleiro Wallace, do Morrinhos, foi muito exigido e mais uma vez se destacou na partida, com grandes defesas.

Na etapa final, o Morrinhos voltou melhor e conseguiu evitar que o Goiás tivesse mais posse de bola. O time esmeraldino não conseguiu criar com tanta facilidade e já no final da partida, a coragem do treinador e do time morrinhense foi premiada com um justo gol de empate, sem chance para o ótimo goleiro Tadeu, do Goiás, um dos melhores do Brasil.

Foram vendidos todos os ingressos colocados à venda, mais de dois mil. Com o resultado, tanto o Goiás quanto o Morrinhos avançaram um ponto na classificação do grupo. Ambos estão com cinco pontos cada, o Goiás na vice-liderança e o Morrinhos em terceiro lugar.

Outros resultados:

Aparecidense 2 x 1 CRAC

Vila Nova 3 x 2 Atlético

Jataiense 1 x 0 Goianésia

Iporá 1 x 1 Goiatuba

Anápolis 1 x 1 Grêmio 

 

FICHA TÉCNICA

Morrinhos 1×1 Goiás

Local: Centro Olímpico João Vilela

Árbitro: Eduardo Tomaz (GO)
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho (FIFA/GO)
Auxiliar 2: Márcio Marques (GO)

Cartões amarelos: Roniel (MOR); Diego, Maguinho (GEC)

Gols
Morrinhos: Roniel (32’ 2T – 1×1)
Goiás: Nicolas (12’ 1T – 0x1)

Morrinhos: Wallace; Dedé (Tawan), Aleff Nunes, Alex Trindade e Paulinho; Roger (Reuber), Paulinho, Hugo (Lucas Kattah) e Roniel; Pepe (Nathan), Chocolate (Dinei) e Gilberto.
Técnico: Lucas Oliveira

Goiás: Tadeu; Maguinho, Everson, Reynaldo e Artur; Auremir, Fellipe Bastos (Caio Vinícius) e Elvis; Diego (Albano), Vinicius (Apodi) e Nicolas (Pedro Raul).
Técnico: Glauber Ramos