Jornal do Peninha

Opinião e informação

Empresário é preso por comprar 3 toneladas de feijão furtados em Itumbiara

Homem confessou que comprou 3 das 12 toneladas que foram furtadas de Fazenda Samambaia

Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (27), um empresário que confessou ter comprado três toneladas de feijão furtados, na cidade de Itumbiara, na região Sul de Goiás. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (26), em uma propriedade rural da cidade, a Fazenda Samambaia. Na ocasião, 12 toneladas de feijão foram subtraídos para revenda.

De acordo com os militares, pouco depois que o crime aconteceu, os suspeitos de cometerem o furto foram identificados e presos. Aos policiais, eles confessaram que após subtraírem os grãos, revenderam três toneladas para um empresário na cidade de Itumbiara.

A partir daí, os policiais iniciaram buscas ao empresário mencionado pelos supostos assaltantes. Durante a abordagem, o homem confessou que comprou os feijões e que as três toneladas estavam guardadas na fábrica em que ele é proprietário.