Jornal do Peninha

Opinião e informação

Empresário empurrado de piscina em Caldas Novas deixa a UTI após 11 dias

Vítima pede justiça; veja vídeo

O empresário empurrado de uma piscina em Caldas Novas deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Luiz Henrique Cavalcanti Romano, de 22 anos, segue agora internado na enfermaria da unidade de saúde do município. 

O homem foi jogado do segundo piso de um sobrado, durante uma festa, no dia 24 de dezembro. Em um vídeo repassado pelo advogado da vítima, Murilo Falone, Luiz manda um recado: “Bom dia! Quero agradecer todo mundo que manteve as suas orações por mim. Ontem, graças a Deus, consegui ter alta da UTI, depois de 11 dias”. Além do agradecimento, Luiz Henrique completa: “Quero pedir a justiça, que todos indivíduos envolvidos sejam devidamente punidos”, destacou. 

Murilo Falone informou ainda ao jornal A Redação que apresentará “uma série de novas informações sobre o acusado”. “Lutaremos para que o delegado peça a prisão cautelar nesta semana, tendo em vista que o acusado não pode viver em sociedade, como já foi amplamente comprovado”, acrescentou.
O caso
Na véspera de natal, a vítima foi a uma festa em um sobrado, quando houve um desentendimento com outras pessoas que estavam no local.  Imagens de câmeras de segurança mostram que uma briga teve início e algumas pessoas caíram na piscina. Luiz, que estava acompanhado por dois outros amigos, foi agredido e um dos homens lhe aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”.
Depois disso, o empresário conseguiu se desvencilhar, tentando sair da piscina. Nesse momento, as imagens mostram o suspeito empurrando a vítima. Ainda não se sabe ao certo a motivação da briga. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.