Dois adolescentes ficaram feridos
AR
Um estudante de 14 anos foi morto a facadas durante briga, na porta do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, em Anápolis, no início da tarde desta terça-feira (20/2). Outros dois adolescentes, de 12 e 15 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde estão em estado gravíssimo.
Segundo a Polícia Militar (PM), os responsáveis pelo crime foram detidos logo após o incidente. A PM informou que, de acordo com testemunhas, uma mulher com um martelo e um jovem com uma faca teriam atingido um aluno.
Vídeo de uma câmera de segurança mostra quando um grupo de alunos, em uma rua próxima à escola, começam a brigar. Segundo o delegado Wllisses Valentim a causa da briga foi uma discussão motivada por um jogo online. Os jovens teriam trocado ofensas durante uma live e combinado de encontrar próximo à escola para resolver suas diferenças.
Segundo o delegado, a briga reuniu dois grupos distintos. Cinco adolescentes de um lado contra um, qua estava acompanhado de sua mãe e de um irmão mais velho. Durante a confusão, o irmão mais velho esfaqueou três jovens.