Jornal do Peninha

Opinião e informação

Família procura por ajudante de serviços gerais que está desaparecida em Itumbiara: ‘Angustiante’

Ana Lúcia Ribeiro de Sousa, de 39 anos, foi vista pela última vez há 11 dias perto de um colégio. Polícia Civil investiga o caso.

G1 Goiás

A ajudante de serviços gerais Ana Lúcia Ribeiro de Sousa, de 39 anos, está desaparecida há 11 dias, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Irmão dela, o vigilante Renato Sousa da Silva disse que a família está angustiada pela falta de informações. A Polícia Civil investiga o caso.

“Cada dia que passa sem informação de nada é aquela angustia. Não saber de nada, nem se está viva ou morta, é angustiante”, desabafou o irmão.

Ana Lúcia desapareceu no dia 21 de agosto. Segundo a Polícia Civil, familiares disseram que ela foi vista pela última vez nas proximidades do Colégio Estadual Sebastião Xavier, no Setor Planalto. O irmão contou que o marido disse que a deixou no local, por volta de 15h30.

“Ela foi vista pela última vez na porta do colégio. O marido a deixou, por volta de 15h30, para ela resolver a matrícula dela, e ela falou para ele buscá-la por volta de 18h. Quando ele voltou, ela não estava mais lá”, disse o irmão.

Ana Lúcia Ribeiro de Sousa, de 39 anos, está desaparecida há 11 dias, em Itumbiara — Foto: Arquivo pessoal/Ana Lúcia Ribeiro de Sousa

Ana Lúcia Ribeiro de Sousa, de 39 anos, está desaparecida há 11 dias, em Itumbiara — Foto: Arquivo pessoal/Ana Lúcia Ribeiro de Sousa

Ana Lúcia mora com o marido e quatro filhos no bairro Prefeito José Moises. De acordo com o irmão, desde o dia que desapareceu, o celular dela permanece desligado.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) informou que diligências estão sendo realizadas no intuito de localizá-la. Ao G1, o delegado Felipe Sala disse que a investigação é sigilosa e que, assim que for possível, irá divulgar mais informações.

Amiga de Ana Lúcia, a ajudante de serviços gerais Nayanne Santos disse que está distribuindo cartazes com a foto de Ana Lúcia pela cidade para tentar encontrá-la.

“Estamos divulgando cartazes com a foto dela para tentar ajudar a encontrar. Estamos agoniados. Os filhos dela também estão preocupados”, disse.