Jornal do Peninha

Opinião e informação

Goiás e Atlético tentam superar seus problemas para o clássico deste domingo (14)

O Estádio Olímpico será o palco para a decisão do Campeonato Goiano neste domingo (14), as 16 horas. De um lado o Atlético comandado pelo técnico Wagner Lopes que somou 38 pontos na competição. O Goiás de Maurício Barbieri soma 40 pontos e possui a melhor campanha entre os rivais. 

Foram dois os clássicos realizados entre esmeraldinos e rubro negros no Goianão 2019. No primeiro, goleada do Verdão no Estádio Hailé Pinheiro pelo placar de 3 a 0. O Dragão deu o troco no Antônio Accioly, vitória por 2 a 1.

O primeiro confronto terá arbitragem de Eduardo Tomaz com Christian Passos e Leone Carvalho como assistentes. No Olímpico, apenas torcedores rubro negros, já que ficou definido que os jogos nas finais serão de torcida única. O Goiás será o mandante do segundo jogo que está programado para o domingo dia 21 de abril.

Atlético Clube Goianiense

Três titulares, desfalcam o Dragão nesta primeira decisão. Zagueiro Gilvan, volante Washington e o atacante Pedro Raul – todos cumprem suspensão. Oliveira é a opção para vaga no sistema defensivo. Moacir entra no lugar de Washington e Gilsinho é a opção para o ataque.

Mauríciio Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Jorginho e Matheus; Mile e Gilsinho (André Luís). 

Goiás Esporte Clube

Maurício Barbieri tem uma baixa para o clássico. O volante Léo Sena contundido, já foi vetado pelo departamento médico. Gilberto Junior foi testado durante a semana ao lado de Geovane. 

Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Gilberto Junior, Renatinho e Marlone; Michael e Brenner.

Do site do jornal Diário de Goiás