Jornal do Peninha

Opinião e informação

Homem é preso em Guapó com seis fuzis, duas espingardas e 12 pistolas

Um homem de 33 anos de idade, foi preso nesta quarta-feira (24/4) em Guapó transportando armas, drogas e munições em uma caminhonete. O homem viajava sozinho em uma S-10 quando foi abordado por policiais rodoviários federais na BR-060.

Suspeitando que havia algum ilícito sendo transportado no carro, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa e encontraram escondidos na carroceria seis fuzis, duas espingardas, 12 pistolas, 72 munições e cerca de 8 quilos de pasta base de cocaína“, informou a PRF. 
Ainda de acordo com a polícia, algumas das pistolas e fuzis estão com a numeração raspada, prática utilizada pelos criminosos para dificultar a investigação. A suspeita é que o homem tenha buscado carregamento no Paraguai para distribuir na capital goiana. O homem foi conduzido para a Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), em Goiânia.