Mulher relatou que era agredida constantemente, mas tinha medo de denunciar o marido
Aulus Rincon Do Mais Goiás
Um autônomo de 51 anos foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil acusado de tentar matar a facadas sua companheira, de 52 anos. Além da tentativa de feminicídio, ele também foi indiciado por suspeita de ter estuprado uma amiga de sua esposa.
Com ferimentos por todo o corpo, e cortes nas pernas e nas costas, uma mulher que mora em Santa Rita do Novo Destino, cidade que fica perto de Goianésia, procurou a polícia no início desta semana, e contou ter sido agredida com correntes e com uma faca por seu companheiro. A vítima relatou ainda que sempre era agredida, mas que tinha medo de denunciar o companheiro, que faz uso diário de bebida alcoólica, porque ele ameaçava matá-la.
“Ela nos contou que as agressões aconteciam sem qualquer motivo, que aquela não tinha sido a primeira vez, e também que, na noite do último dia primeiro de agosto, ele estuprou uma amiga do casal dentro da casa deles, na frente dela. Esta vítima de estupro teve a perna queimada com cigarro, e ficou sem um pedaço da orelha, arrancado com um punhal”, descreveu a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Goianésia, delegada Poliana Bérgamo.
O autor das agressões, segundo a delegada já havia sido preso por tentativa de homicídio em 2014, em Jaraguá. Ele agora responderá, preso, por tentativa de feminicídio, e estupro, crimes que, juntos, tem pena de reclusão que pode chegar a até 30 anos.