Segundo a polícia, homem estava bêbado e, na fuga, ainda bateu contra o muro de uma casa. Mulher teve fratura exposta e foi levada a uma unidade de saúde.
Por Vitor Santana, g1 Goiás
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de atropelar a mulher, de 40 anos, após uma discussão em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, o homem estava bêbado quando atingiu a esposa e, ao tentar fugir, ainda bateu no muro de uma casa.
Segundo a polícia, o casal saiu para ir a um bar. No local, eles começaram a brigar. A mulher, então, saiu e o marido entrou no carro. Em seguida, engatou a ré e atingiu a esposa. Logo depois, ele fugiu.
A mulher foi levada para uma unidade de saúde da cidade com fratura exposta. O g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde da mulher até a última publicação dessa reportagem.
Na fuga, o homem bateu no muro de uma residência e, em seguida, continuou o caminho até sua casa. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o homem dormindo. Ele foi preso e o carro, apreendido. O exame do bafômetro apontou que ele tinha bebido antes de dirigir.
O homem vai responder por violência doméstica e por embriaguez ao volante. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.