Mulher estava com a filha de 2 anos quando notou o crime e chamou a Polícia Militar. Ele assinou um termo de ocorrência pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual.
Por Rafael Oliveira e Adriel Morais, g1 Goiás
Um homem foi levado para a delegacia após ser flagrado ao tentar filmar as partes íntimas de uma mulher por baixo da saia dela num supermercado de Anápolis, a 55km de Goiânia. A mulher chamou a Polícia Militar após perceber a atitude do homem. Uma câmera de segurança filmou quando o suspeito se abaixa para filmar a mulher
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.
Os dois assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Central de Flagrantes da Polícia Civil, e ele vai responder na Justiça de Goiás pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual, previsto no artigo 216-B do Código Penal. Ele vai responder pelo ato em liberdade.
A lei diz que produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual pode acarretar pena de detenção de seis meses a um ano.