Jornal do Peninha

Opinião e informação

Homem que agrediu colega de academia com ajuda do namorado era falso personal trainer

“É crucial esclarecer que o suspeito não possui registro como profissional de Educação Física em nenhum Conselho Regional do país”, diz nota de Conselho de Educação Física

Francisco Costa – Mais Goiás

O Conselho Regional de Educação Física da 14ª Região – Goiás e Tocantins (CREF14/GO-TO) informou, por nota, que Maykon de Souza Aires, suspeito de agredir uma advogada, em Goiânia, junto com um estudante de medicina, não é personal trainer. “É crucial esclarecer que o suspeito não possui registro como profissional de Educação Física em nenhum Conselho Regional do país”, destaca a nota desta sexta-feira (13).

Ainda conforme o texto, o conselho tomará “todas as medidas administrativas e legais pertinentes às atribuições do Conselho para assegurar que apenas profissionais habilitados exerçam a Educação Física, em estrita conformidade com a legislação vigente”.

A mulher teria sido espancada pela dupla na última quarta-feira (11). Apenas Maykon foi detido em flagrante, enquanto o estudante Heberson Clayton Nunes permanece foragido. A prisão já foi convertida pela Justiça em preventiva, ou seja, não há prazo para liberação.