Jornal do Peninha

Opinião e informação

Homem sofre mal súbito e morre no carro a caminho do hospital em Corumbaíba (GO)

IML realiza exames para identificar a causa da morte, a suspeita é que a vítima sofreu um infarto

Jeice Oliveira Goiânia,GO – Mais Goiás

Um homem, que não teve a identificação divulgada, morreu dentro do carro que conduzia após sofrer um mal súbito, em Corumbaíba, região Sudoeste de Goiás. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), próximo ao Cemitério Municipal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que realiza exames para confirmar a causa da morte.

Testemunhas disseram a agentes da Polícia Militar que o homem estaria com uma mulher dentro do carro, próximo a uma praça da cidade, quando disse que se sentia mal e saiu em direção ao hospital. No entanto, próximo ao cemitério, ele sofreu um mal súbito e morreu.

Pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constataram o óbito e encaminharam o corpo ao IML.