Ele faleceu às duas e meia da madrugada desta sexta-feira (19), em Goiânia, onde se tratava de pelo menos duas doenças graves
Faleceu às duas horas e quinze minutos da madrugada desta sexta-feira, (19/04), o jornalista Rodnei de Morais, de 46 anos de idade, fundador do jornal A Folha, que circula periodicamente em Morrinhos, com estilo polêmico e denunciador, sempre com responsabilidade.
Rodnei era também muito ativo nas redes sociais e apreciador de uma boa discussão.
Ele estava internado em Goiânia há meses, indo e voltando, para tratamento hepático. Nesse tratamento, ao invés de recuo, houve evolução da doença e em meio a ele, foi descoberto um câncer de intestino, o que só piorou a situação de um corpo já debilitado por remédios e intervenções pesadas.
Nos últimos dias ele estava na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – em estado crítico, mal conseguindo falar com médicos e familiares, mas nunca perdendo a esperança em algo que parecia irreversível: sua total recuperação.
O corpo dele fica no Velório João Júlio de Oliveira desde às onze horas desta manhã de sexta (19), com sepultamento às 17 horas.
Rodney deixa esposa Wiula e um casal de filhos – Otávio, de 12 anos e Marcela, de 9 anos de idade.
Comemorando aniversário com amigos
Com os colegas Peninha e Leonardo Costa,
no Centro Olímpico João Vilela
Recebendo prêmio de colaborador do esporte,
no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim