Médium de 77 anos está preso desde dezembro
Preso desde 16 dezembro de 2018 após ser acusado de uma série de crimes sexuais, João Teixeira de Faria, o João de Deus, de 77 anos,foi internado na noite de sexta-feira (27/9) após passar mal no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. De acordo com o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, que recebeu o paciente, João de Deus deu entrada na unidade de saúde por volta das 18h50 após encaminhamento da UPA Flamboyant. O médium teria sentido fortes dores no peito.
Em nota, o hospital informou que João de Deus foi conduzido pela escolta do Serviço Prisional. “O paciente foi admitido no Pronto Atendimento e realizados exames iniciais de eletrocardiograma. Ele estava estável, sorridente, conversando com médicos enfermeiros e técnicos que o assistiram”, diz o texto.
Ainda segundo o hospital, João de Deus foi levado para um leito também no ambulatório onde ficará em isolamento para resguardar sua imagem e manter a tranquilidade na rotina do hospital, bem como o bem estar dos demais pacientes.
“Serão realizados outros exames complementares dentro do protocolo de cuidado global que as equipes médicas aplicam a todos os pacientes e com o zelo pelo atendimento humanizado que é meta de excelência do HMAP”, conclui a nota da unidade de saúde.