Thawany Santos Silva chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; suspeitos foram presos
Fonte: Mais Goiás
Dois irmãos foram presos suspeitos de matar, a facadas, a jovem Thawany Santos Silva, de 23 anos, no último sábado (24), em Caldas Novas. O crime teria sido motivado por um desentendimento que surgiu nas redes sociais por causa de um relacionamento amoroso que a vítima teve há alguns meses.
Segundo a Polícia Civil, a briga que levou culminou no homicídio teria começado há cerca de três meses. A desavença teve início nas redes sociais por conta de um relacionamento que a vítima teve com o ex-namorado de uma amiga da suspeita do crime.
No último sábado, a autora teria ido junto com o irmão até a casa de Thawany. Após uma briga, a vítima foi alvo de golpes de faca no abdomen. Ela foi socorrida por uma amiga e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas, mas não resistiu e morreu. Os autores do crime também tiveram ferimentos, mas passam bem.
Os dois irmãos suspeitos do homicídio foram levados para a delegacia e confirmaram o fato. Porém, segundo a polícia, não quiseram se pronunciar sobre quem deu as facadas que levaram Thawany à morte.
Ao Mais Goiás, a Polícia Civil confirmou que os dois seguem presos e as investigações estão em andamento.