Polícia Civil procura por esteticista
Extremamente abalada pelos últimos desaparecimentos registrados no estado, a família de Juscelia de Jesus Silva segue pedindo ajuda para localizar a jovem que está sumida desde terça-feira (14/2). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PC-GO), que já assumiu o caso, a esteticista de 32 anos saiu de casa para fazer uma entrevista de emprego na região próxima ao Terminal das Bandeiras e não voltou.
Neste sábado (18/2), o Grupo de Investigação de Desaparecidos da Polícia Civil (GID) iniciou a divulgação da foto da mulher, garantindo sigilo absoluto a quem puder repassar alguma informação que ajude na localização de Juscelia.
Natural da cidade de Riacho de Santana, na Bahia, ela mora em Goiânia com o marido Reginaldo Moura. De acordo com depoimento do homem, a última vez que conversou com a esposa foi por volta das 12h40 do dia do desaparecimento. Na ocasião, a mulher havia dito que não precisaria buscá-la na clínica de estética onde havia feito a entrevista, pois ela iria embora para casa com um carro por aplicativo.
O irmão de Juscelia, Maurizan Silva, disse que a irmã saiu de casa por volta das 10h da manhã e que ela fazia uso de remédio controlado para tratamento de depressão há alguns meses.
A família registrou um boletim de ocorrência na quarta-feira (15/2) após procurar pela mulher em locais que ela costumava frequentar, hospitais, delegacias e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML).