‘Não houve tempo para análise’, afirma
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), afirmou em nota, nesta quinta-feira (21/4), que não apresentou nenhum projeto de lei para nominar o Anel Viário de Pires do Rio com o nome de Fábio Tomazini, filho falecido da prefeita do município, Cida Tomazini.
Fábio morreu após matar a esposa e se suicidar – o crime foi definido por investigadores como feminicídio. Segundo Lissauer, o assunto repercutido na imprensa local se refere a um pedido feito pela prefeita Cida, que durante a visita do deputado estadual ao município, na última terça (19), solicitou a nomeação do lugar com o nome do filho.
Ainda de acordo com a nota, a matéria não foi apresentada no Legislativo e “não houve tempo hábil para análise minuciosa do assunto”. “Lissauer reforça que antes de propor qualquer projeto de lei, sua assessoria parlamentar verifica todos os detalhes pertinentes e constitucionais, evitando assim que seja protocolado projeto que não esteja em consonância com esses critérios.”
Confira a íntegra da nota divulgada
“Nota
Assessoria de Comunicação”