Delegacia de Homicídios apura morte da criança
Fonte: AR
Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (29/7), no Cemitério Municipal Vale da Paz, em Goiânia, o corpo do menino Danilo Sousa, de 7 anos. O garoto foi encontrado morto em uma mata no Parque Santa Rita, na capital, após quase uma semana desaparecido. O corpo estava em uma região de brejo, a pouco mais de 200 metros da casa onde a vítima morava com a família.
Sem recursos para custear os serviços funerários, a família contou com a ajuda da prefeitura. “Só temos a agradecer, inclusive às pessoas que estão nos ligando para passar palavras de conforto”, diz Laynara Almeida, prima da mãe de Danilo.
Ameaças
De acordo com familiares do garoto, a família tem recebido ameaças, principalmente depois que a mãe e o padrastro de Danilo foram autuados, na terça-feira (28/7), por abandono de incapaz. “Estão dizendo que o Danilo era maltratado, e isso não é verdade. Ele vivia solto no bairro, mas jamais aceitaríamos que fizessem mal a ele”, destaca Laynara.
Investigações
A Delegacia de Investigação de Homicídios trabalha para esclarecer a motivação e autoria da morte do menino. Há indícios de abuso sexual.