Jornal do Peninha

Opinião e informação

Menores são apreendidos suspeitos de roubar loja e manter funcionários reféns em Trindade

Adolescentes entraram na loja antes do fechamento e se esconderam debaixo dos sofás. Ao notarem que as portas foram baixadas, saíram do ‘esconderijo’ e deram voz de assalto

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de roubarem uma loja de eletrodomésticos e manter os funcionários trancados dentro de depósito. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (12), em Trindade, região Metropolitana de Goiânia. Menores levaram 205 aparelhos celulares e três relógios.

Conforme expõe a Polícia Militar (PM), os adolescentes entraram na loja antes do fechamento do estabelecimento e se esconderam debaixo dos sofás. Quando notaram que as portas foram baixadas, saíram do ‘esconderijo’ e deram voz de assalto.

Utilizando uma faca e um simulacro (arma falsa), os suspeitos prenderam sete funcionários dentro da sala do estoque.

Profissionais da central de monitoramento do circuito interno do estabelecimento acionaram a polícia, que chegou a tempo de notar que os jovens haviam deixado as sacolas com objetos do roubo próximas da entrada do estabelecimento para subirem no telhado do comércio.

Para detê-los, três militares subiram no telhado de um hospital, que fica no fundo da loja, e conseguiram fazer a detenção dos adolescentes. Os suspeitos foram conduzidos ao Hospital de Urgências de Trindade, onde realizaram exame médico e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia da cidade. Ambos devem responder por roubo e cárcere privado.

(Foto: Divulgação/PM)