Jornal do Peninha

Opinião e informação

Morrinhos joga nesta sexta (26) pelo Goianão Sub-20 e novamente empata

ATÉ O PLACAR FOI O MESMO, SÓ QUE COM O ITUMBIARA MARCANDO PRIMEIRO

Pelo Goianão Sub-20, o Morrinhos entrou em campo novamente nesta sexta-feira 26. Recebeu o Itumbiara, com quem empatou em dois a dois no JK, depois de estar vencendo por dois a zero.

Agora, no jogo de volta, no Centro Olímpico João Vilela, nesta tarde, voltou a empatar em dois a dois, depois de estar perdendo de dois a zero. Ou seja, a marcha da contagem ocorreu contrária à de Itumbiara.

Até aqui o time morrinhense já fez quatro jogos, ganhando um, perdendo outro e empatando dois. Nesta sexta, precisava vencer, o que melhoraria muito sua situação na competição.

No primeiro jogo, fora de casa ganhou do Raça por três a zero. No segundo, em casa, foi derrotado pelo Inhumas por três a dois. E empatou o terceiro e o quaro com o Itumbiara.

Agora o time morrinhense vai jogar com o Inhumas, em Inhumas, para depois receber o Raça. Ainda há boas chances para o time morrinhense.

 

Yohan Cesar, volante, morrinhense tem jogado bem e marcou um dos dois gols