Ao menos 12 pessoas ficaram feridas
Fonte: AR
A mulher de 68 anos que dirigia o carro que invadiu o restaurante do Empório Saccaria, em Goiânia, na terça-feira (19/7), deve ser ouvida pela Polícia Civil ainda nesta semana. A expectativa é da delegada Érica Botrel, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). A motorista também ficou ferida no acidente, que vitimou outras 11 pessoas, sendo que duas estão em estado grave.
Em uma conversa informal logo após o acidente, a motorista do veículo informou à polícia que o carro teria apresentado pane mecânica após ser atingido por outro veículo em uma rua que dá acesso à avenida onde o empório está localizado. A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.
O acidente
O restaurante do Empório Saccaria estava cheio quando o carro invadiu o espaço, no início da tarde de terça-feira (19/7). Uma das vítimas ficou presa debaixo do veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pilares de contenção instalados na porta do estabelecimento foram importantes para evitar estragos maiores e mais vítimas, já que a estrutura teria ajudado a impedir que o carro avançasse ainda mais para dentro do restaurante.