A dupla foi flagrada com porções de crack, balança de precisão e semijoias com etiqueta. Segundo o delegado, o menor é suspeito de homicídio
A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (10), a jovem Maria Edislaine dos Santos Batista, 18 anos, suspeita de tráfico, associação para o tráfico e receptação de uma motocicleta produto de furto. Um menor de idade, de 17 anos, também foi apreendido pelo Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri). A ação ocorreu em Itumbiara, a 207 KM de Goiânia.
Segundo a PC, a investigação teve início com diligências para identificar os infratores e localizar uma motocicleta que teria sido furtada no dia 30 de maio de 2019. Maria Edislaine e o menor foram detidos pelos policiais no bairro Afonso Pena. Eles estavam com a moto que era procurada.
A dupla ainda foi flagrada com cerca de 76 porções de pedras de crack, uma balança de precisão para pesagem das drogas e inúmeras peças de semijoias com etiquetas. Maria Edislaine foi detida por tráfico, associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação. Ela foi encaminhada para o Presídio Regional de Sarandi.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Finholdt, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado para uma instituição de menores de idade apreendidos. “Ele tem diversas passagens criminais por tráfico, roubo e furto, além de ser suspeito de homicídio”, explica o delegado.