Suspeito tentava assaltar um loja de conveniência de um posto quando recebeu a prática sexual da mulher
Um caso muito inusitado chamou atenção durante um assalto a um posto de combustíveis em Bratislava, na Eslováquia. Uma mulher “misteriosa” fez sexo oral em um assaltante armado para distraí-lo até a chegada da polícia no local. As informações são do The Sune do TARS.
O suspeito, de 24 anos, teria ameaçado os funcionários de morte e pedia dinheiro do caixa do estabelecimento. Ele chegou a agredir o atendente da loja no rosto e, por isso, o trabalhador foi para os fundos do local. Neste momento, a mulher teria entrado na loja pela porta dos fundos com a intenção de ajudar o funcionário e enganar o assaltante. A reportagem a aponta como uma mulher da República Tcheca, de 36 anos, que não era funcionária do posto.
Segundo o portal TARS, a mulher teria feito sexo oral no jovem para que ele não fugisse do local. O funcionário do posto já havia ligado para a polícia. A corporação chegou no local e encontrou o assaltante e a tcheca nus no chão do local. Não se sabe se a mulher teria feito isso com medo de ser violentada.