O comentarista, que já treinou o Flamengo, apoiou a decisão e classificou a postura dos dirigentes como ‘falta de respeito’
Abel Braga não é mais comandante do Flamengo. O treinador pediu demissão na tarde desta quarta-feira, o que acabou repercutindo no ‘Seleção Sportv’, que contou com a participação de Muricy Ramalho. O comentarista, que já treinou o clube da Gávea apoiou a decisão de Abel de deixar o clube.
“O Abel sentiu que estava realmente sozinho. Vai ficar fazendo o que ali? Tem que ir embora mesmo. Tomou a decisão certa. Sabia que, por exemplo, devem estar conversando com outro técnico, que é uma prática no futebol”, disse.
“Falta de respeito. Chama o cara e fala que não está contente, o futebol que estamos jogando não está bom, obrigado e tchau. Aí sim vai atrás de outro cara. Mas não fazem isso. Seguram o cara, vão atrás de outro e depois tira. O Abel percebeu isso e saiu primeiro”, concluiu.
A saída de Abel foi oficializada pelo presidente Rodolfo Landim, que confirmou o pedido de demissão do comandante. O mandatário se pronunciou no Ninho do Urubu sobre o assunto, preferiu não entrar em detalhes, mas citou o descontentamento dos torcedores como um dos motivos para a decisão.